És a era luminosa / Que em noite primorosa Foi enviada por Jesus / És a estrela do Oriente És o Sol guiando o crente / Em um ambiente de luz!
(Refrão) Teu aguilhão de verdade / Traz a noite claridade Luz mais clara que a do Sol / Deixa minh’alma dorida Beber na fonte da vida / Teu formoso arrebol! És a era prometida / Que outrora adormecida Foi em Kardec despertar / És a harpa sonora Que calou-se canta agora / Suavizando a Terra e o mar!
(Refrão)
És o início da vitória / Que aproxima o mundo à glória E que eleva o homem a Deus / Deixa que a alma desolada Beba a brisa a madrugada / Mostra a luz dos olhos teus!
(Refrão)
G D7 G D7 G És a era luminosa / Que em noite primorosa D7 G Foi enviada por Jesus / És a estrela do Oriente Em C D7 G És o Sol guiando o crente / Em um ambiente de luz!
(Refrão) C Am D7 E7 Teu aguilhão de verdade / Traz a noite claridade Am D7 C Am Luz mais clara que a do Sol / Deixa minh’alma dorida D7 E7 Am D7 G Beber na fonte da vida / Teu formoso arrebol!
G D7 GD7 G És a era prometida / Que outrora adormecida D7 G Foi em Kardec despertar / És a harpa sonora Em C D7 G Que calou-se canta agora / Suavizando a Terra e o mar!
(Refrão)
G D7 G D7 G És o início da vitória / Que aproxima o mundo à glória D7 G E que eleva o homem a Deus / Deixa que a alma desolada Em C D7 G Beba a brisa a madrugada / Mostra a luz dos olhos teus!
(Refrão)
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]